Projeto "Cata-vento" teve encerramento com Piquenique

Evento ocorreu na Piscina Bosque Clube

O projeto “Cata-vento” foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do CRAS e CREAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Porto Xavier, e teve por objetivo aproximar as famílias da escola e falar da importância do estudar e brincar, com foco na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Entre as atividades, foram realizadas palestras para os pais, enquanto as crianças aproveitaram os brinquedos infláveis, além disso, o PROJOVEM também realizou apresentações de teatro e dinâmicas.

As atividades percorrem as escolas do município e tiveram seu encerramento na última sexta-feira (10/10) com o tradicional Piquenique da SMECD, na Piscina Bosque Clube.